A Notícia do Ceará
PUBLICIDADE

No finalzinho da partida, Ceará vence Guarany de Sobral por 2 a 0

img-20160203-wa0057O jogo parecia rumar para um zero a zero insosso, no Junco. Após um primeiro tempo sem boas chances e mais da metade da segunda etapa sem emoção, o Ceará acordou no fim e fez o suficiente para vencer o Guarany de Sobral, nesta quarta-feira (3), em Sobral, por 2 a 0, em jogo válido pelo Campeonato Cearense.

Fernandinho e Tiago Cametá marcaram os gols do Alvinegro de Porangabuçu, já na segunda etapa. Com o resultado, o Vovô segue sem perder, com 12 pontos em quatro jogos, na liderança isolada do Grupo A2. Estreante, o Guarany ainda não somou pontos.

Na próxima rodada, o Ceará encara o Tiradentes, no PV, no sábado (6), às 16 horas. O Guarany de Sobral visita o Guarani de Juazeiro, no Romeirão, nos mesmos dia e horário.

O jogo

Os donos da casa dominaram as ações no primeiro tempo. Jhony, sempre buscado pela esquerda, infernizou a zaga alvinegra e só parou porque Éverson e Charles estavam lá. De fora da área, Rodrigo Vitor também experimentou. Éverson contou com a sorte e viu a bola passar muito perto da trave direita. O Ceará queria caprichar demais no ataque, mas não conseguia oferecer perigo ao adversário. No fim, coube a Éverson, mais uma vez, salvar o Vovô do que poderia ser o primeiro gol do Bugre.

Depois de 48 minutos de bola rolando no primeiro tempo, o Ceará conseguiu dar o primeiro chute a gol. Alex Amado foi o responsável pela tentativa, que ficou apenas no quase. O jogo não era o mais bonito tecnicamente. Nem Ceará nem Guarany conseguiam construir lances de perigo no Junco. Até que Fernandinho contou com a sorte ao cruzar a bola pela esquerda, que desviou no zagueiro Breno, enganando Zuba. Foi o primeiro gol do Ceará, que ainda teve tempo de marcar o segundo com Tiago Cametá. Mesmo sem um futebol vistoso, o Vovô segue líder invicto no Grupo A2.

Globo Esporte

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir