A Notícia do Ceará
PUBLICIDADE

No Interior, mãe pede ajuda para trazer filho de volta para o Ceará; jovem perdeu o emprego por conta da pandemia e foi parar nas ruas de São Paulo

A dona de casa e moradora do município de Ipu (a 315km de Fortaleza), identificada como Lucilene, clama por ajuda para trazer o filho de volta pra casa. O jovem, identificado como Gabriel, possui 26 anos, e após perder o emprego por causa da pandemia, virou morador em situação de rua no interior do Estado de São Paulo.

Lucilene, moradora do bairro Alto da Boa Vista, em Ipu, relatou que o jovem Gabriel trabalhava em um restaurante de sushi em Jaboticabal, em São Paulo. A empresa fechou as portas em face da pandemia, Gabriel ficou desempregado, e depois de algum tempo o dinheiro dos seus direitos trabalhistas acabou. Gabriel foi assaltado e as consequências o levaram se tornar um morador em situação de rua, conforme relata a família.

Os familiares de Gabriel elaboraram uma “vaquinha virtual” e uma rifa para angariar fundos com o objetivo de, pelo menos, tirá-lo das ruas de Joboticabal e levá-lo para o Rio de Janeiro, onde mora a sua irmã.  Algumas ajudas estão sendo recebidas. Aos que desejam contribuir com a iniciativa devem entrar em contato com os familiares do jovem através de um dos dois números disponibilizados: (88) 98843-1289 e  (88) 99779-9598.

Reportagem de Francisco José

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir