A Notícia do Ceará
PUBLICIDADE

No interior, Prefeitura divulga e comemora inauguração de quebra-molas

“Juntos podemos mais”. A colocação da frase em uma postagem na rede social oficial da Prefeitura pode dar a entender que um feito de grande relevância foi realizado em benefício da população. Porém, a frase serve como legenda para divulgação de um post que dá conta da inauguração de três quebra-molas em Potengi, a 550km de Fortaleza. No município da região do Cariri Oeste, o que foi comemorado pela gestão acabou sendo ridicularizado pelos próprios moradores da “Terra dos Ferreiros”.
Na postagem, a Secretaria de Infraestrutura do município, da gestão do prefeito Edson Veriato, fez questão de enfatizar que os três quebra-molas foram inaugurados visando a segurança dos moradores da rua Antônio Guedes Neto, por reinvindicação da população local. “Por decorrência de veículos em alta velocidade, o secretário Cícero de Piu afirma que o objetivo do trabalho é a segurança da população”.
Nos comentários, os internautas criticaram o resultado do trabalho e relembraram à gestão obras que a população considerada de maior relevância e que estão paralisadas. Dentre elas, uma unidade escolar infantil, onde o muro caiu a cerca de quatro meses e ainda não recebeu obras de reparação.
Potengi está sob decreto de isolamento social rígido, em período que deve durar até o dia 6 de junho. O prefeito tomou a decisão de fechar as entradas e saídas de cidade com estacas, fitas e com placas que carregavam os dizeres “cidade fechada” escritas à mão.
WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir