A Notícia do Ceará
PUBLICIDADE

Após ser expulso de reality show e ser dado como desaparecido, Nego do Borel é encontrado pela Polícia

Foto: Divulgação/Instagram

“Saí ontem, não avisei minha mãe, quis me isolar porque estou passando por um momento muito difícil, muitas coisas acontecendo na minha vida, mas eu quis ficar sozinho. Não sabia que minha mãe ia na delegacia e ia dar toda essa repercussão. Tomei remédio e dormi”. Essas foram as palavras de Nego do Borel após ser encontrado pela Polícia depois de ter sido dado como desaparecido. Após sua expulsão do reality show “A Fazenda 13” sob acusação de estupro de vulnerável, Nego do Borel teve seu desaparecimento registrado na Delegacia Policial do Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro. A mãe do cantor, Roseli Viana, já havia sido alertada sobre a saúde mental do filho, pois, segundo pessoas próximas, ele teria feito telefonemas em tom de despedida.

Ao visitar a casa do filho, Roseli tentou impedir sua saída, mas não obteve êxito. Leno Maycon, o Nego do Borel, saiu imediatamente deixando apenas um bilhete para trás, onde citava o reality e prometia tomar providências sobre o que causou à sua mãe.

Na manhã desta terça-feira (05/09), surgiram rumores de que ele estaria em Mangaratiba, região da Costa Verde do estado carioca, e equipes da Polícia foram até o local. Porém, Nego do Borel foi encontrado em um motel localizado na Vila Isabel, na Zona Norte do Rio, no começo desta tarde. Ele foi levado à Delegacia para prestar depoimento.

Depois de protagonizar inúmeras polêmicas e ser acusado de agressão por suas ex-namoradas, o cantor já havia demonstrado por diversas vezes em suas redes sociais o quanto estava mal com a cultura do cancelamento vigente na internet.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir