A Notícia do Ceará
PUBLICIDADE

Nova etapa da CNH Popular tem 25 mil vagas abertas

Foto: Agência Brasil

Durante transmissão ao vivo nas redes sociais, Camilo Santana anunciou o lançamento da nova etapa do programa CNH Popular. Ao todo serão ofertadas 20 mil vagas para os municípios do interior e cinco mil para a Capital.

Os interessados em emitir suas carteiras de habilitação nas categorias A (moto) e B (carro) podem fazer a inscrição pelo site do Departamento Estadual de Trânsito (Detran). Para evitar possíveis golpes, o governador reforçou que não há a solicitação de dados via WhatsApp ou qualquer outro meio que não seja o endereço eletrônico do órgão.

Podem participar do programa cidadãos que residem no Ceará e sejam beneficiários do Auxílio Brasil, pessoas com deficiência ou egressos do sistema penitenciário. A CNH Popular consiste na emissão gratuita da Carteira Nacional de Habilitação.

Ao realizar a inscrição no site, os candidatos devem anexar os documentos exigidos e os dados passarão por uma análise do Detran. Após a aprovação do cadastro, os aprovados serão direcionados para as autoescolas para iniciar o processo necessário.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir