A Notícia do Ceará
PUBLICIDADE

“O aborto está muito arraigado na chapa do PT aqui no Ceará”, afirma Girão

Na tarde desta sexta-feira (30/09), o senador Eduardo Girão (Podemos) visitou um abrigo de gestantes em situação de vulnerabilidade acompanhado da candidata ao senado Kamila Cardoso (Avante). Na oportunidade, fez um alerta para que as pessoas decidam pelo voto consciente e em favor da vida.

“Descobrimos que o aborto está muito arraigado na chapa do PT aqui no Ceará. Assim, peço que vocês reflitam. É muito mais do que um projeto de poder, é muito mais do que uma eleição”, destacou Eduardo Girão.

“O aborto está muito arraigado na chapa do PT aqui no Ceará”, afirma Girão
Foto: Waldemir Barreto/Agência Senado

Durante a visita, Girão e Kamila juntamente com a fundadora da Associação Peter Pan, Olga Freitas, gravaram um vídeo, que foi publicado nas redes sociais, falando sobre o assunto. “A causa não é política, mas é na política que vai ser discutido. A gente não precisa que falem da boca pra fora que são pró-vida. A gente precisa de representantes que vão, de fato, lutar e votar contra o aborto”, declara a candidata ao Senado.

Citando a primeira suplente de Camilo Santana (PT), a deputada Augusta Brito (PT), o senador explicou qual será a função da parlamentar, caso o ex-governador seja eleito. “Ela é defensora ardorosa do aborto. Se ele tirar uma licença, por qualquer motivo que seja, ela assume a vaga”, disse.

Completando a fala de Girão e Kamila, Olga defende que esse é o momento de “cessar essa ameaça de legalizar o aborto no Brasil”. Já o senador conclui afirmando que “somos a Terra da Luz, não das Sombras e nem das Trevas”.

Acompanhe mais notícias da Rede ANC através do FacebookInstagram Youtube.

 

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir