A Notícia do Ceará
PUBLICIDADE

Observatório da Indústria apresenta resultados iniciais de estudo sobre eventos corporativos

A Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC) e a Associação Brasileira das Empresas de Eventos (ABEOC Brasil) firmaram uma parceria estratégica através do Observatório da Indústria para analisar o cenário dos eventos corporativos e de negócios no Brasil. Em uma reunião realizada na última quinta-feira, 13, o Observatório apresentou os primeiros resultados desse estudo para uma comitiva da ABEOC Brasil, composta pela presidente Enid Câmara, o consultor Josbertini Clementino, e o jornalista Celso Tomaz.

Foto: Reprodução

Os especialistas Ohanna Fraga e Rayssa Alexandre Costa, do Observatório da Indústria, apresentaram um diagnóstico inicial dos dados do setor de eventos corporativos e de negócios no país. Guilherme Muchale, gerente do Observatório e economista chefe da FIEC, destacou que os próximos passos incluem o aprimoramento dos resultados já obtidos para capturar de forma precisa a dinâmica desse segmento.

Enid Câmara enfatizou a relevância deste estudo inédito e o privilégio em colaborar com o Observatório da Indústria pela primeira vez. “É um prazer estar nesse formato de cooperação técnica com a FIEC. Pela primeira vez o setor de eventos vai ter uma pesquisa com dados primários e secundários, e ter a Federação, que é uma instituição que apoia o setor de eventos e que realiza grandes eventos, sendo um parceiro, é para nós, único”, comentou. Ela ainda ressaltou que o estudo está programado para ser concluído a médio e longo prazo, com planos de lançamento ao mercado após sua finalização.

Foto: Reprodução

Acompanhe mais notícias da Rede ANC através do Instagram.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir