PUBLICIDADE

Ozires Pontes prega união com secretariado após frase polêmica

Uma declaração proferida pelo prefeito de Massapê, Ozires Pontes (PSDB), causou polêmica e divergências na política local. Após visitar o distrito de Mumbaba de Cima, na cidade da região Norte, o gestor manifestou sua insatisfação com espaços públicos instalados no local. “Pessoal, estou passando aqui para dizer que essa pracinha vai ser reformada. Pode ser quem for: o servidor que não trabalhar, vai rodar”, afirmou.

Em entrevista à REDE ANC, o prefeito reconheceu que tenha sido mais rígido em sua cobrança. No entanto, ele afirmou que algumas pessoas retiraram sua fala de contexto. Ozires pregou a união com o seu secretariado e afirmou que vive em plena harmonia com a sua equipe de trabalho.

“O que aconteceu é que quiseram tirar o contexto. Todos os meus secretários são pessoas que eu quero bem, que são meus amigos e que frequentam minha casa. Por isso mesmo, me sinto à vontade para cobrar. Eu recusei fazer alianças políticas na campanha em troca de favores, Secretarias. Isso foi feito justamente para que eu pudesse desligar o secretário caso ele não fosse bom […] meu pai [ex-senador] Luiz Pontes foi tudo na política, e o que ele disse que tem sido a marca da nossa gestão é a união”, destacou.

Em entrevista à REDE ANC, Ozires também repercutiu um novo momento na política. O prefeito agora ficará na presidência estadual do PSDB do Ceará, cargo que ele tomou posse no dia 4 de abril.

Confira a explicação de Ozires Pontes

“É uma honra estar nessa missão e levar adiante o legado do meu pai e do nosso líder, Tasso Jereissati. É a certeza de que caminharemos no caminho certo pela defesa da democracia. Nasci no PSDB e não sei o que é esse troca, troca de partido como fazem muitos prefeitos”, enfatizou.

Acompanhe mais notícias da Rede ANC através do Instagram, Spotify ou da Rádio ANC

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir