A Notícia do Ceará
PUBLICIDADE

Pacto pelo Pecém visa melhorar infraestrutura e conectividade

Nesta terça-feira (09/07), o auditório do Complexo Industrial e Portuário do Pecém (CIPP) será palco do lançamento de novas ações estruturantes do Pacto pelo Pecém. De acordo com o Governo do Ceará, essas medidas visam aprimorar a infraestrutura viária e a conectividade na região.

Pacto pelo Pecém visa melhorar infraestrutura e conectividade
Foto: Governo do Ceará

O Pacto pelo Pecém é uma iniciativa colaborativa liderada pelo CIPP S/A, Governo do Estado, Assembleia Legislativa do Ceará, prefeituras de Caucaia e São Gonçalo do Amarante, além da Associação das Empresas do Complexo Industrial e Portuário do Pecém (AECIPP). O principal objetivo desse pacto é assegurar uma governança compartilhada e multinível, promovendo a cooperação entre governos e empresas para o desenvolvimento sustentável do complexo.

As melhorias anunciadas são esperadas para fortalecer a capacidade logística e de transporte do CIPP, que é um dos principais polos industriais e portuários do Brasil. A implementação dessas ações deve facilitar o fluxo de mercadorias e pessoas, aumentando a competitividade do complexo e atraindo novos investimentos para a região.

Acompanhe mais notícias da Rede ANC através do Instagram, Spotify ou da Rádio ANC.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir