PUBLICIDADE

PCCE deflagra operação para prisão de grupos criminosos que atuam no Cariri Inhamuns e Fortaleza

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) deflagrou, nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (20), a “Operação Repressio”, que tem o intuito de prender homens e mulheres suspeitos de integrar uma  organização criminosa. 

A ofensiva é coordenada pela Delegacia Regional de Juazeiro Norte, através do Núcleo de Combate ao Trafico de Drogas com apoio do Departamento de Polícia Judiciária do Interior Sul (DPI-Sul), com o apoio da Coordenadoria de Inteligência (Coin) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) e do Departamento de Inteligência (DIP) da Polícia Civil. 

Cerca de 120 policiais estão participando das diligências nos municípios de Juazeiro do Norte, Barbalha, Crato, Caririaçu, Várzea Alegre, Tauá e Fortaleza. As equipes pretendem cumprir 51 decisões judiciais, sendo 20 mandados de prisão preventiva e 31 mandados de busca e apreensão. 

Além do Estado do Ceará, também são cumpridos mandados nos estados do Piauí, Goiás e São Paulo. Até o momento, seis pessoas já foram capturadas. Detalhes dos trabalhos policiais serão apresentados ao longo do dia.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir