A Notícia do Ceará
PUBLICIDADE

Pelas redes sociais, humoristas lamentam assassinato de Fonsequinha

Humoristas, amigos e artistas lamentaram a morte de Francisco Fonseca Neto, 53 anos, conhecido como Fonsequinha, que foi assassinado na noite desta quarta-feira, 02, no Bairro Planalto Ayrton Senna, em Fortaleza. Pelas redes sociais, colegas de trabalho prestaram homenagens ao humorista.

Fonsequinha estava trabalhando como motorista de um aplicativo, quando criminosos atiraram contra ele e um passageiro. Os dois morreram no local. A polícia acredita que os bandidos queriam executar o passageiro, identificado como Robson Borges, que já respondia por tráfico de drogas, homicídios e outros crimes.

O humorista João Neto, que interpreta o personagem “Zé Modesto”, disse que ficou horrorizado com a morte do colega de trabalho. “Mais uma vítima da falta de segurança, intolerância e bandidagem covarde”, disse.

Jader Soares, que se apresenta como o “Zebrinha”, também lamentou a morte do amigo. “Ainda não era hora desta alegria ir embora. Vá com Deus, Fonsequinha”, disse o humorista.

Outra que prestou solidariedade pela morte de Fonsequinha foi a atriz cearense Karla Karenina. Por seu perfil pessoal no facebook, a artista afirmou que estava muito triste com a morte do humorista.

“Poderia ter sido com qualquer um que tá batalhando pelo sustento da família. Meus mais sinceros sentimentos a toda a família que está ligada a minha também”, disse.

‘Sem motivos pra sorrir’

O também humorista Aloísio Junior lembrou que Fonsequinha era um “gerador de esperança através da terapia do riso”. Aloísio afirmou que a ‘Terra do Humor’ hoje não tem motivos pra sorrir.

“Hoje estamos tristes e ficaremos durante muito tempo por essa grande fatalidade. Hoje o nosso sorriso ficou menor”, publicou o humorista.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir