A Notícia do Ceará
PUBLICIDADE

Pentecoste tem atriz com Formação em Teatro na Bélgica

Uma personalidade marcante que contribui, através dos seus trabalhos internacionais, para o crescimento e enriquecimento da cultura e da arte no Brasil, é o que pode se dizer da cearense de Pentecoste, Naiara Moraes, que recebeu o Diploma de Formação em Teatro da Hoofdstedelijke Kunstacademie em Bruxelas – capital da Bélgica, na noite da última sexta-feira (21.06).

“Tudo que vale a pena na vida exige trabalho duro, dedicação, sacrifício e persistência. No final, nada importa mais do que encontrar seu próprio caminho e seguir por ele. O meu é o da atuação” foi o que disse Naiara ao ser agraciada com a certificação. Ela ainda completou: “se você quer suceder na carreira de ator, ou em qualquer outra carreira, você tem que ter tenacidade ou você não vai conseguir. Daqui a cinco anos, metade de vocês neste grupo não estará mais buscando se tornar uma estrela do cinema. A outra metade vai conseguir com tenacidade.”

A homenagem da Academia de Artes feita à artista que passou três anos trabalhando de forma dedicada e intensa, aconteceu na Câmara Municipal do Estado de Bruxelas, onde estavam presentes os familiares e os professores dos alunos, com excessão dos pais de Naiara Moraes que não puderam comparecer ao evento por motivos de força maior. Mas ficaram na torcida!

Foto: Divulgação

Sem dúvida o diploma abrirá novas portas para ela, e significa muito para quem tem Naiara como um grande exemplo de coragem, empenho e trabalho árduo. O pai e a mãe da artista que são de Pentecoste devem estar muito orgulhosos de ter uma atriz na família, com foco, determinação e, claro, inspiração para o povo de sua terra.

Foi no ano de 2010 que Naiara Moraes mudou-se da cidade de Pentecoste, no Estado do Ceará, para a Bélgica, onde estudou música, teatro, balé clássico e dança contemporânea, enfrentando muitos desafios para virar a atriz que é hoje.

Para saber mais sobre Naiara é só segui-la no Instagram: https://www.instagram.com/naiaramoraes/

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir