PUBLICIDADE

Pesquisa revela cenário eleitoral em Juazeiro do Norte

Além dos nomes de Gledson Bezerra e de Fernando Santana, a pesquisa apresenta outras figuras que podem mexer com o cenário em Juazeiro - (Fotos: Reprodução Facebook/REDE ANC)
Além dos nomes de Gledson Bezerra e de Fernando Santana, a pesquisa apresenta outras figuras que podem mexer com o cenário em Juazeiro – (Fotos: Reprodução Facebook/REDE ANC)

Uma pesquisa elaborada pelo Instituto Paraná divulgou o primeiro cenário eleitoral em Juazeiro do Norte, no Cariri. O estudo, explanado nesta terça-feira (09/04), mostra um empate técnico entre o prefeito Gledson Bezerra e o deputado estadual Fernando Santana, mas com uma vantagem do atual gestor.

Segundo a pesquisa, Gledson aparece com 35% das intenções de voto dos entrevistados. Já Fernando Santana figura na segunda colocação, com 32,4%. Neste primeiro cenário consta, ainda, o candidato do PSOL, Germano Lima. O político fecha a terceira posição, com 10,4%.

Outros cenários da pesquisa

Deputado estadual filiado ao MDB, Davi de Raimundão lidera em um segundo cenário da pesquisa, com 40,6% das intenções dos entrevistados. O parlamentar é seguido por Gledson Bezerra (24,7%) e por Fernando Santana (16,9%).

No cenário espontâneo, a ordem permanece a mesma, mas com a aparição de um ex-prefeito de Juazeiro do Norte na quarta colocação. Confira:

Davi de Raimundão (9,4%);

Gledson Bezerra (9%);

Fernando Santana (5,1%);

Arnon Bezerra (1,7%).

Registro

A pesquisa do Instituto Paraná, em parceria com o CN7, pode ser conferida no Tribunal Superior Eleitoral. O estudo está sob o seguinte registro: CE-01664/2024.

Para a elaboração dos diagnósticos, foram consultados 700 eleitores. As consultas foram realizadas entre os dias 3 e 8 de abril.

O nível de confiança do levantamento é de 95%, com margem de erro de 3,8 ponots percentuais para mais ou para menos. Um total de 8,3% dos entrevistados não sabem ou não responderam. Já 13,9% afirmaram que votariam branco ou nulo.

Acompanhe essa e outras notícias nas plataformas da REDE ANC.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir