As autoridades de Segurança Pública realizaram a primeira prisão de um suspeito de integrar um grupo de criminosos que levou dois policiais militares para um matagal. O caso foi registrado na última sexta-feira (24/05), em Pindoretama, na Região Metropolitana de Fortaleza.
De acordo com as vítimas, a abordagem ocorreu no distrito de Capim de Roça. Os policiais relataram que foram roubados, amarrados e conduzidos para o local do crime. Eles relataram, ainda, que os suspeitos realizaram ameaças e torturas psicológicas.
Apesar de todo esse cenário, os profissionais tiveram apenas os celulares roubados. Em nota, a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social, através da Polícia Militar, informou que um dos suspeitos, de 38 anos de idade, foi preso. Ele estava de posse de um dos aparelhos roubados.
Ainda de acordo com a nota, as diligências seguem com o intuito de capturar os demais integrantes do grupo. O suspeito que foi preso possui antecedentes criminais. Dentre eles, roubo qualificado, sequestro, cárcere privado e receptação.
Acompanhe esse e outros assuntos através das plataformas da REDE ANC.