A Notícia do Ceará
PUBLICIDADE

De morte de recém-nascido a policial denunciado: as ocorrências policiais do final de semana no Ceará

Foto: Divulgação

Nesta sexta-feira (03/06), uma mulher deu entrada no hospital com um recém-nascido já morto, em Santa Quitéria. Segundo a mãe, uma jovem de 20 anos, ela não sabia que estava grávida até entrar em trabalho de parto.

Outro caso que ocorreu também nesta sexta-feira foi a denúncia de três policiais militares pelo homicídio do adolescente Mizael Fernandes Silva Lima, em Chorozinho. Quase dois anos após o ocorrido, o Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE) decidiu denunciar os agentes por terem alterado a cena do crime para dificultar as investigações.

Foto: Jardel Pessoa

No último dia 3, em Quixadá, um ursinho de pelúcia foi encontrado com uma tornozeleira eletrônica. Segundo a Secretaria da Administração Penitenciária (SAP), a Polícia Civil aguarda o mandado para que a mulher, que está foragida, seja presa.

Entre o sábado e o domingo, a Polícia Militar atendeu duas ocorrências envolvendo armas de fogo. Em Maranguape, um homem que já tinha antecedentes criminais foi preso com drogas e um revólver. Já em Canindé, uma espingarda artesanal foi apreendida após denúncia de que um filho estaria ameaçando a mãe.

Foto: Divulgação/PMCE

Neste domingo (05/06), um motorista por aplicativo quase teve seu veículo incendiado depois de ter sido assaltado, em Maracanaú. O carro estava sendo rastreado e a polícia conseguiu intervir antes que as chamas aumentassem. As equipes da Polícia Civil também foram acionadas em Juazeiro do Norte para cumprir um mandado de prisão preventiva contra um homem que possui extensa ficha criminal e é suspeito de envolvimento em homicídios.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir