PUBLICIDADE

Prefeito de Capistrano diz que município precisa ser reconstruído

Prefeito de Capistrano, Cláudio Saraiva (PSB) participa de mais uma edição do Seminário dos Gestores. Apesar de ter gerido a cidade em outras duas ocasiões, o político ressaltou a importância de sempre renovar os conhecimentos. De acordo com Cláudio, a experiência adquirida será necessária para resolver novos problemas que surgiram em Capistrano.

Em entrevista à REDE ANC, o prefeito apontou o principal desafio de seus seis primeiros meses de gestão: aumentar o arrecado sem elevar a carga de tributos. Segundo Cláudio Saraiva, a reconstrução de Capistrano começará a partir do momento em que os servidores, com salários atrasados, estiverem com as remunerações em dia.

Cláudio Saraiva ainda revelou que metade do primeiro ano de seu mandato será utilizado para organizar a Prefeitura internamente. “Momentos como esse são imprescindíveis. Principalmente porque aqui estão presentes representantes dos ministérios. Jamais podemos deixar de estar presente. Eu trouxe uma comitiva de Capistrano para que possamos sair com mais conhecimento em benefício do nosso povo. O primeiro passo é pagar os servidores atrasados. Estamos com frotas sucateadas. Estou com uma equipe boa e vamos trabalhar. Pelo menos por seis meses vamos só organizar a casa. Porém, precisamos voltar com em dias”, afirmou.

De acordo com Saraiva, a proximidade com o Governo Federal e com o Governo do Estado é indispensável. “Sou da base de Elmano e de Lula. Sem essas bases, é bem difícil”, considerou.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir