PUBLICIDADE

Prefeita revela sucateamento na UPA de Cascavel: “vai cair na nossa cabeça”

Prefeita de Cascavel, cidade da Região Metropolitana de Fortaleza, Ana Afif (PP) pretende focar os 100 primeiros dias de sua gestão na melhoria dos serviços públicos para os moradores do município. Além de ter o objetivo inicial de sanar as dívidas milionárias deixadas pela gestão anterior, a prefeita também também declarou que é preciso reestruturar espaços físicos de equipamentos importantes da área da saúde. A UPA de Cascavel é um dos equipamentos que deve receber prioridade.

Em coletiva de imprensa, a gestora ressaltou a necessidade “urgente” de uma reforma na Unidade de Pronto Atendimento. “Eu preciso que a nossa UPA, de alguma forma, seja reformada. Do jeito que ela está, vai cair na nossa cabeça. É preciso que a estrutura dela melhore. Já conseguimos deixar medicação disponível e atendimento pediátrico, que antes não existia. Ainda temos uma estrutura de UPA muito ruim”, considerou.

Na oportunidade, a gestora também afirmou que pretende sanar essas deficiências para que possa iniciar outras ações do plano de governo que foram apresentadas em campanha.

Confira:

Ao participar do Seminário dos Novos Gestores 2025, a prefeita concedeu uma entrevista à REDE ANC. Na oportunidade, Ana Afif revelou que terá reuniões com Elmano de Freitas e membros do Governo do Estado para que as lideranças possam auxiliar nas principais demandas, que vão além da UPA de Cascavel.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir