A Notícia do Ceará
PUBLICIDADE

Prefeito cearense diz que Camilo será presidente do Brasil

De acordo com o prefeito, Camilo Santana se credencia para ser presidente do Brasil pela postura de liderança - (Foto: José Bessa)
De acordo com o prefeito, Camilo Santana se credencia para ser presidente do Brasil pela postura de liderança – (Foto: José Bessa)

Prefeito de Pindoretama, na Região Metropolitana de Fortaleza, Dedé Soldado (PSB) destacou a atuação de Camilo Santana à frente do Ministério da Educação. Segundo o gestor, Camilo tem se posicionado como um grande líder, comportamento que o credencia a ser o futuro presidente do Brasil.

Segundo Dedé Soldado, Camilo deixou um legado no Ceará para apresentar o seu talento de gestor em nível nacional. O prefeito também comentou sobre as atuações do atual ministro em tempos de governador e afirmou que Camilo Santana foi o que mais olhou para o funcionário público do Estado.

A trajetória de Camilo começa aqui. Sou policial militar e me orgulho de ser servidor público. Passei por vários governadores e vi que Camilo foi o que mais olhou para nossa categoria”, revela.

Na entrevista concedida à REDE ANC, Dedé Soldado diz ter a certeza de que Camilo deverá alçar outros voos na caminhada política. “Estamos dando sequência ao trabalho do nosso senador, e agora ministro, com Elmano de Freitas. Camilo vem fazendo a diferença não só no nosso Estado, mas olhando para todo o Nordeste. Ele é um grande líder e eu não tenho dúvida de que Camilo Santana será o futuro presidente do nosso país”, afirmou.

Pé-de-meia

O prefeito Dedé Soldado também aproveitou a ocasião para elogiar o programa “Pé-de-meia” e destacar a política educacional como um das que deve ter maior impacto no combate à evasão escolar.

Segundo o prefeito, a medida vem como um incentivo para fortalecer a educação pública de qualidade. “É um programa de grande valia, principalmente para o povo do interior do Estado, que são pessoas assalariadas, da família de agricultores. Temos uma escola de qualidade em Pindoretama e que também precisava desse incentivo”.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir