Eleito prefeito de Icapuí em 2024, Kleiton Pereira (PSD) reconheceu que terá um mandato desafiador. Vereador do município por três mandatos, o gestor tem uma trajetória que o permite reconhecer a realidade e os percalços da cidade litorânea.
Em entrevista à REDE ANC, Kleiton Pereira lamentou que Icapuí esteja com índices negativos em áreas que são fundamentais para a população local. Na oportunidade, o gestor citou a área da Saúde e o assistencialismo como dois exemplos de áreas que precisam de uma atenção urgente.
Segundo o prefeito de Icapuí, o município vive a mesma forma de fazer política há 40 anos. Em sua avaliação, esse foi um dos principais motivos que barraram o crescimento e desenvolvimento da cidade. Para Kleiton, o trabalho será árduo, mas o objetivo é cumprir a promessa de melhorar a qualidade de vida da população com o aprimoramento do serviço público.
“São desafios enormes. Foram 40 anos em que Icapuí foi governada pelo mesmo grupo político. Os índices de Saúde, Educação e Assistência Social estão muito aquém. A pobreza aumentou e também registramos problemas na área de moradia. Nosso trabalho é melhorar esses índices, pois queremos dar qualidade de vida para o nosso povo”, ressaltou.
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por A Notícia do Ceará – Rede ANC (@anoticiadoceara)