O homem acusado de ter sequestrado uma menina de seis anos na cidade do Crato, na Região do Cariri, foi preso. Ele foi capturado na Avenida Padre Cícero em Juazeiro do Norte horas depois em uma ação da Polícia Militar, Polícia Civil e da Polícia Rodoviária Estadual. Lucas Henrique de Aguiar Santana tem 27 anos, é natural de Iguatu e trabalha como crediarista. O caso ocorreu na última quinta-feira (21).
A criança foi raptada perto da residência onde mora com a família no bairro muriti em Crato. O suspeito a teria puxado para dentro do carro que estava dirigindo, horas depois a vítima foi abandonada no Sítio Popôs, em Juazeiro do Norte. De acordo com laudos médicos, a criança sofreu violência sexual e está internada em um hospital da região, sentindo dificuldades para dormir e com dores.
O suspeito foi encaminhado para a delegacia Regional de Crato e foi autoado em flagrante pelos crimes de estupro de vulnerável e sequestro. Após uma audiência de custódia, que ocorreu na sexta-feira (22), foi determinada a prisão preventiva do acusado.