A Polícia Civil prendeu o último integrante de uma quadrilha acusada de homicídios e tráfico de drogas na Grande Messejana, que estava foragido. Ele foi preso no Bairro Messejana e está detido no 6º Distrito Policial. Segundo a polícia, ele tinha um madado em aberto.
O restante da quadrilha foi preso em julho do ano passado. Seis homens estavam em um flat na Avenida Beira-Mar. De acordo com a polícia, com eles, foram apreendidos cinco carros de luxo. Os traficantes desta quadrilha são acusados de ter praticado mais de 40 assassinatos.
“Essas seis pessoas foram presas e autuadas em flagrante por uma série de crimes, entre eles, o tráfico de drogas, o porte ilegal de armas de fogo, falsificação, entre outros”, disse na época o delegado Osmar Berto, do 6º Distrito Policial, responsável pelas investigações que levaram à prisão dos suspeitos.
Com o grupo, foram apreendidas drogas, armas de fogo e várias munições. “No momento da prisão destas pessoas, os policiais civis ainda apreenderam mais três veículos, sendo uma BMW, um Renault Sandero e um Honda”, detalha o delegado. “Muitos deles já se encontraram presos, inclusive o chefe da quadrilha, presos por policiais na última quinta-feira”, diz.
G1