A Notícia do Ceará
PUBLICIDADE

Priscila Costa assume presidência do PL Mulher Ceará

Vereadora de Fortaleza, Priscila Costa (PL) foi designada presidente do PL Mulher Ceará. A nomeação foi feita pela ex-primeira-dama Michele Bolsonaro, que é presidente do PL Mulher Nacional. Dessa forma, Priscila substitui a deputada estadual Dra Silvana (PL) no cargo.

Priscila Costa assume presidência do PL Mulher Ceará
Foto: Reprodução

Eleita pela primeira vez nas eleições municipais de 2016, inicialmente pelo PRTB, Priscila busca seu terceiro mandato consecutivo na Câmara Municipal de Fortaleza (CMFor). Nesse contexto, sua ascensão à presidência do setor do partido reforça o apoio da sigla à pré-candidatura da parlamentar.

Através das redes sociais, a vereadora destacou a responsabilidade que assume com a nova atribuição. “É com muita responsabilidade que recebo essa missão. Vamos trabalhar para mostrar que o Ceará tem mulheres que amam a vida, a família e a liberdade”, afirmou. Ela também reconheceu os avanços significativos alcançados pelo PL Mulher Ceará sob a liderança da deputada Silvana.

Priscila enfatizou ainda seu compromisso para continuar promovendo e fortalecendo lideranças femininas no estado. Na oportunidade, a vereadora ainda destacou as conquistas e os avanços alcançados com a liderança de Dra. Silvana.

Acompanhe mais notícias da Rede ANC através do Instagram, Spotify ou da Rádio ANC.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir