A Notícia do Ceará
PUBLICIDADE

Professor suspeito de estupro de vulnerável é preso em Ipu

Na última quarta-feira (20), a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) cumpriu um mandado de prisão preventiva no município de Ipu, na região norte do Estado, a um professor de 31 anos, suspeito de praticar um estupro de vulnerável. A vítima em questão foi um adolescente, de 14 anos.

De acordo com a denuncia recebida pela Delegacia Municipal de Ipu e com os levantamentos policiais, professor aproveitava a aproximação com o aluno para praticar a ação criminosa. Sabendo disso, a PCCE representou pela prisão preventiva do suspeito, que já é réu em outro processo por estupro contra mais um adolescente.

Após ser localizado, o professor foi conduzido à Delegacia, onde todos os trâmites para sua prisão foram realizados. Com a captura do suspeito, a “Operação Medusa”, ação com foco em prender indivíduos envolvidos em crimes sexuais na Região Norte do Ceará, prende o seu quinto alvo.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

Acompanhe mais notícias da Rede ANC através do Instagram, Spotify ou da Rádio ANC.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir