A Notícia do Ceará
PUBLICIDADE

“Prostitutas de esquerda”, declara Regina Villela sobre jornalistas que se vendem

Nesta terça-feira (21/09), a candidata a deputada federal Regina Villela (MDB) foi a convidada do “Destaque ANC”. Na entrevista foram abordados assuntos como a sua experiência em sala de aula como educadora e propostas de campanha. Também jornalista, Regina falou sobre o jornalismo na atualidade e fez algumas considerações sobre a atuação de alguns profissionais da área.

“Recentemente eu fiz um desabafo chamando as profissionais de ‘mimizentas’, prostitutas da esquerda. O presidente não pode falar uma vírgula e ele pode ser atacado de tudo que é forma”, declarou. A comunicadora completou sua fala comentando que alguns jornalistas se rendem à ideologia de gênero na frente das câmeras, mas, na realidade, não querem isso presente em suas famílias.

“Prostitutas de esquerda”, declara Regina Villela sobre jornalistas que se vendem
Foto: ANC

“Se venderam porque querem dinheiro, mas o Governo Federal fechou as torneiras e priorizou aquilo que é necessário no país. Estava cada vez maior o volume de dinheiro gasto na comunicação justamente pra enganar a população e agora sem dinheiro as pessoas estão vendo”, pontuou.

Na oportunidade, Regina enalteceu o trabalho que o presidente Jair Bolsonaro (PL) vem realizando frente ao Governo Federal. Entre os pontos levantados por ela estão o combate à corrupção, o enfrentamento à perseguição de opositores e o empenho na defesa de valores conservadores.

Acompanhe mais notícias da Rede ANC através do FacebookInstagram Youtube.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir