PUBLICIDADE

“Reivindico isso”: vereadora volta a defender prisão de Bolsonaro

De acordo com a vereadora, sua defesa pela prisão de Bolsonaro advém de seu possível envolvimento nos ataques à Praça dos Três Poderes - (Foto: REDE ANC)
De acordo com a vereadora, sua defesa pela prisão de Bolsonaro advém de seu possível envolvimento nos ataques à Praça dos Três Poderes – (Foto: REDE ANC)

Parlamentar do PT, Mari Lacerda viralizou nas redes sociais após uma frase polêmica no dia em que tomou posse do cargo, na Câmara Municipal de Fortaleza. Na ocasião, registrada no dia 1° de janeiro, Lacerda defendeu a prisão de Bolsonaro e a punição para as figuras envolvidas no ataque à Praça dos Três Poderes, no ano de 2023.

De acordo com a vereadora, um dos que devem ser penalizados é Jair Bolsonaro, ex-presidente da República. “Sem anistia para golpistas: Bolsonaro na cadeia”, discursou. Nesta quinta-feira (09/01), Mari Lacerda voltou a tocar no assunto em entrevistas à REDE ANC.

Segundo Mari Lacerda, sua solicitação vai em defesa da democracia daqueles que tentaram fragilizá-la.
“[Sobre a prisão de Bolsonaro] não só acredito, como reivindico isso. Acredito que aqui, na Casa do Povo, um espaço da Democracia, não podemos bravar pessoas que realizaram tentativas de golpe […] Estivemos nos atos pela democracia e também em atos que pediram a prisão de Bolsonaro. Que todos sejam devidamente punidos, inclusive Bolsonaro”, enfatizou.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir