A Notícia do Ceará
PUBLICIDADE

Santander abre dezenas de vagas para capacitação de mulheres no exterior

Desde que foi lançado pelo Santander, mais de 750 mulheres participaram das 13 edições do programa de capacitação - (Foto: Divulgação)
Desde que foi lançado pelo Santander, mais de 750 mulheres participaram das 13 edições do programa de capacitação – (Foto: Divulgação)

Estão abertas as inscrições para a 14ª edição do Santander | SW50 Leadership Programme 2024 – LSE. A iniciativa consiste em um programa de treinamento para 50 mulheres em cargos de liderança, ministrado pela London School of Economics and Political Science (LSE). 

O curso é destinado a residentes de 11 países. No pacote há a formação custeada pelo Santander Universidades, com formação presencial na LSE e com hospedagem em Londres. Ao longo da capacitação, as participantes entrarão em um processo de imersão para analisar sua própria ideia de liderança, bem como poderão acessar treinamentos exclusivos sobre estilo, características e técnicas para ser uma líder global. 

As alunas terão acesso a conferências e sessões de mentoria individuais e em grupo, além de poder compartilhar experiências sobre suas carreiras profissionais e construir sua própria rede internacional de contatos.

Santander Academy

Desde que foi lançado, mais de 750 mulheres participaram de 13 edições do programa. As candidaturas podem ser feitas na Santander Open Academy até 13 de março de 2024. Os países alvos da formação serão Argentina, Brasil, Chile, Alemanha, México, Polônia, Portugal, Espanha, Reino Unido, Estados Unidos e Uruguai. Em 13 anos, 750 mulheres de 11 países já participaram do Programa Santander W50, realizado na London School of Economics and Political Science (LSE). 

“Um programa consolidado e bem-sucedido como o Santander W50 reflete o compromisso do banco e sua dedicação à liderança feminina. Para isso, continuamos contando com a capacitação como principal alavanca, consolidando nosso programa com um parceiro como a LSE, com quem trabalhamos há muitos anos”, afirmou Rafael Hernández, vice-diretor global do Santander Universidades.

Confira essas e outras notícias nas plataformas da REDE ANC.

 

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir