A Notícia do Ceará
PUBLICIDADE

Segundo Antonio Balhmann, Ciro Gomes é a “única esperança do Brasil”

forum“Pela falta de lideranças políticas fortes, hoje, no Brasil, Ciro Gomes é a única esperança da população para que o País possa voltar ao crescimento econômico necessário”. A declaração é do deputado federal licenciado Antonio Balhmann, ao defender a liderança do ex-ministro e pré-candidato à presidência da República em 2018.

Secretário de Assuntos Internacionais do governo Camilo Santana, Balhmann lembra que a crise econômica continua dominando o País e “acabando com o poder aquisitivo, principalmente das pessoas mais pobres”. Segundo defende, o ex-ministro da Fazenda, Ciro Gomes, tem o perfil “perfeito para resolver a atual situação caótica política e econômica do Brasil”.

Balhmann ressalta que Ciro obteve “pleno sucesso em todos os cargos públicos que ocupou” e diz que se chegar à Presidência da República vai atuar com a mesma “competência”.
“Não é porque eu seja amigo do Ciro para reconhecer os seus altos predicados positivos, é porque nele vejo a esperança de colocar o Brasil nos eixos em todos os sentidos”, reforça.

Conforme o secretário, Ciro Gomes apesar de ser advogado, conhece todos os problemas da economia brasileira e tem a “vantagem” de saber identificar as necessidades reais da população.

Ao citar a trajetória de Ciro como deputado estadual e deputado federal, prefeito de Fortaleza, governador do Ceará e ministro da Fazenda e da Integração Nacional, Balhmann afirma que Ciro tem os predicados necessários para tirar o país do “atoleiro” em que se encontra.

“O Ciro está mais maduro, tem mais conhecimento das deficiências do país e em 2018, como candidato do PDT à chefia do Palácio do Planalto tem tudo para ganhar a
eleição”, arrisca.

O.E.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir