A Notícia do Ceará
PUBLICIDADE

Sete suspeitos de tráfico de drogas são presos em Sobral

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) realizou uma operação deflagrada na última quinta-feira (21), em Sobral, na Região Norte do Estado, no qual capturou sete suspeitos de envolvimento com o tráfico de entorpecentes.

Coordenada pelo Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD), da Delegacia Municipal de Sobral, a Operação “Estirpe” cumpriu 13 mandados judiciais, sendo sete mandados de prisão e seis de busca e apreensão domiciliar. Foram capturados dois homens, um de 32 anos e outro de 25 anos, que não possuíam antecedentes criminais. Porém, outras duas pessoas passagem pelo polícia foram presas, uma mulher de 26 anos e um homem de 19 anos, sendo, respectivamente, por ameaça e tráfico ilícito de droga, roubo e corrupção de menores. Durante a prisão destes quatro suspeitos, foram apreendidos aparelhos celulares e uma motocicleta.

A operação ainda localizou outros três alvos, dois homens, um de 21 anos e outro de 20 anos, uma mulher, de 46 anos, foram presos. Ao verem os policiais, os três tentaram esconder uma mochilas, mas os agentes conseguiram encontrá-la. Dentro dela possuía um revólver e uma pistola calibre .380, com nove munições de mesmo calibre, duas balanças de precisão, sacolas plásticas pequenas, cerca de 213 gramas e maconha, 1,2 quilo de crack e quantidades de dinheiro em espécie. O trio foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico ilícito de droga e posse irregular de arma de fogo, além de ter os mandados de prisão cumpridos em seu desfavor.

Os alvos da Operação “Estirpe” foram conduzidos para a Delegacia Municipal de Sobral, onde foram realizados os procedimentos cabíveis. Após isso, os mesmos foram encaminhados para a unidades do sistema penitenciário, onde foram colocados à disposição da Justiça.

A Polícia Civil seguirá com as investigações em andamento com o objetivo de identificar outras pessoas suspeitas de envolvimento com o crimes na região.

Acompanhe mais notícias da Rede ANC através do Instagram, Spotify ou da Rádio ANC.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir