PUBLICIDADE

“Só querem voto, mas não fazem nada”: moradores de Aquiraz cobram Bruno Gonçalves

Moradores cobram Bruno Gonçalves; De acordo com a população, o problema é tão antigo quanto as promessas de resolução - (Foto: Reprodução)
Moradores cobram Bruno Gonçalves. De acordo com a população, o problema é tão antigo quanto as promessas de resolução – (Foto: Reprodução)

Um problema histórico, recorrente na fase de quadra chuvosa, tem trazido transtornos aos moradores de Prainha, distrito do município de Aquiraz. Em vídeo que tomou proporção nas redes, um idoso narra a situação vivida na localidade. Segundo ele, a classe política, incluindo o prefeito Bruno Gonçalves (PRD), havia prometido solucionar os casos de alagamento. A situação ainda permanece e populares cobram Bruno Gonçalves.

Na narração, é possível perceber quando o morador relembra uma promessa do prefeito da cidade. Segundo o que é dito pelo residente da Prainha, os alagamentos trazem riscos à saúde pública e prejudicam a circulação do local. Além de afetar o cotidiano da comunidade, ele também destaca que o cenário impede o acesso às barracas de praia, prejudicando a economia e o comércio local. 

“Senhor prefeito, não é o primeiro ano ou o segundo ano. O turismo está sendo prejudicado. O senhor prometeu. Quando que o senhor vai ajeitar a rua Brother, na entrada da Prainha? Vamos levantar esse calçamento, pelo amor de Deus. A população está ilhada”, destaca.

Conforme os relatos de demais habitantes da Prainha, a situação se repetiu em 2024, dias antes do Carnaval. O que mais intriga a população são as promessas políticas em período de campanha, que não se concretizam após as eleições. “Antes do carnaval do ano passado estava desse jeito e ninguém faz nada. Os senhores vereadores tiraram muitos votos aqui e também não fazem nada”, revela. 

A REDE ANC entrou em contato com o gabinete do prefeito. O espaço segue aberto para que a gestão possa se posicionar diante desta reivindicação.

Acompanhe mais notícias da Rede ANC através do Instagram, Spotify ou da Rádio ANC

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir