A Notícia do Ceará
PUBLICIDADE

PMs suspeitos de serem autores da chacina de Quiterianopólis são presos

Três policiais militares foram presos nesta terça-feira (15/12), acusados de serem os autores da chacina que matou 5 pessoas em Quiterianopólis (410 quilômetros de Fortaleza). As capturas são parte dos mandados de prisão temporária e de busca e apreensão.

As delegacias Municipal de Quiterianópolis e Regional de Tauá, e os Departamentos de Polícia Judiciária do Interior Sul (DPJI Sul), de Inteligência Policial (DIP) e de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), atuaram juntos para a realização das investigações.

O crime ocorreu no dia 18 de outubro deste ano, quando homens, que estavam festejando dentro de uma casa, foram executados por quatro criminosos. Os corpos foram encontrados na residência, que fica na Rua Manoel Vieira de Carvalho.

Um jovem conseguiu sobreviver ao massacre fingindo-se de morto. Ao ser baleado na perna, a vítima ficou deitada no chão, até que os bandidos deixaram a cena do crime. Vendo que já estava fora de perigo, o sobrevivente procurou ajuda nas casas dos vizinhos.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir