A Notícia do Ceará
PUBLICIDADE

TJCE e Prefeitura de Maracanaú realizam casamento coletivo de 41 casais em festa junina

No último domingo, 16, o Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) e a Prefeitura de Maracanaú realizaram o casamento comunitário de 41 casais, na cidade cenográfica da festa de São João de Maracanaú. A cerimônia foi conduzida pela Neliane Ribeiro de Alencar, juíza titular da 2ª Vara de Família e Sucessões. O evento contou com a presença do desembargador Abelardo Benevides Moraes, presidente do TJCE.

Foto: Reprodução

“Foi muito gratificante celebrar o casamento de 41 casais durante as comemorações do tradicional São João de Maracanaú. O maior sentimento na celebração de um casamento é ver a alegria dos noivos e, muitas vezes, dos filhos em testemunhar seus pais se casarem, assumindo suas responsabilidades perante a lei”, ressaltou a juíza.

A solenidade foi realizada em comemoração aos 41 anos do Município, celebrados no dia 6 de março. Os 41 casais selecionados possuem inscrição no Cadastro Único e são beneficiados por programas do Governo Federal de assistência social e redistribuição de renda. A ação tem como objetivo regularizar a situação jurídica de união estável dos casais.

Acompanhe mais notícias da Rede ANC através do Instagram.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir