A Notícia do Ceará
PUBLICIDADE

Torcedores com mandados de prisão abertos são detidos na Arena Castelão

Neste domingo (30/06), dois torcedores foram detidos na Arena Castelão antes de entrarem no estádio. A ação foi realizada pela Secretaria da Segurança Pública (SSPDS), que informou que ambos os indivíduos tinham mandados de prisão em aberto devido ao não cumprimento de obrigações legais.

Torcedores com mandados de prisão abertos são detidos na Arena Castelão
Foto: Divulgação/SSPDS

Um dos detidos, um homem de 30 anos, possuía um mandado de prisão civil e antecedentes por violência doméstica. O outro homem, de 37 anos, também tinha um mandado de prisão civil pendente, relacionado ao não pagamento de pensão alimentícia.

Com essas detenções, o número de capturas realizadas pela Operação Estádio Seguro no Ceará chega a nove. Em uma operação anterior, realizada em 19 de junho, foram cumpridos um mandado de prisão definitiva por roubo e dois mandados de prisão civil.

Após serem detidos, os suspeitos foram levados a uma unidade plantonista da Polícia Civil do Ceará, onde foram formalizados os procedimentos para o cumprimento dos mandados de prisão. Em seguida, foram encaminhados para unidades do sistema penitenciário, onde aguardam as determinações da Justiça. A Operação Estádio Seguro continua suas investigações para identificar outras pessoas com pendências judiciais na capital cearense.

Acompanhe mais notícias da Rede ANC através do Instagram, Spotify ou da Rádio ANC.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir