PUBLICIDADE

Vereador faz declaração polêmica sobre empresa que prestaria serviço de Saúde em Campos Sales

É possível considerar que o prefeito de Campos Sales está sob uma nova polêmica na política local. Em fevereiro deste ano, os vereadores Dercinho (PT), César Costa (PSD) e Dr. Neto (PT) ingressaram com uma Ação Popular para pedir a anulação de um contrato milionário entre a Prefeitura e a Sociedade Nacional de Desenvolvimento (Sodec). Conforme os parlamentares, o contrato de R$ 21 milhões foi celebrado por dispensa de licitação para a prestação de serviços de saúde no município da Região do Cariri. Após essa ação, a Justiça determinou a suspensão do contrato entre a Prefeitura e a empresa que prestaria serviço de saúde em Campos Sales. O principal agravante veio após a constatação de uma série de irregularidades.

A empresa que prestaria o serviço de saúde em Campos Sales teria fornecido o endereço de uma senhora que não possuía ligação com a Sodec - (Foto: Cauet Rodrigues)
A empresa que prestaria o serviço de saúde em Campos Sales teria fornecido o endereço de uma senhora que não possuía ligação com a Sodec – (Foto: Cauet Rodrigues)

Uma das inconsistências constatadas pelo Justiça foi revelada pelo vereador Dercinho, em entrevista à REDE ANC. Segundo o parlamentar, no momento das fiscalização, os agentes investigativos compareceram ao endereço fiscal informado pela Sodec. Na ocasião, segundo o vereador, os agentes chegaram à casa de uma senhora chamada Noélia. A dona da casa, que estava preparando o almoço da família, afirmou que morava naquele imóvel há cinco anos e que, nesse período, ali jamais teria sido utilizado por nenhuma empresa prestadora de serviços de Saúde.

“Até o endereço está obscuro. Eu nunca vi ninguém esconder algo que está errado. Pasme o senhor: quando o oficial de Justiça foi o endereço informado pela empresa, ele chegou na casa da dona Noélia, em Maranguape. Ela afirmou que, em cinco anos que mora lá, não funcionou uma sala sequer como escritório dessa empresa”, expôs.

Ouça a fala polêmica do vereador sobre a empresa que prestaria serviço de saúde em Campos Sales:

Acompanhe mais notícias da Rede ANC através do Instagram, Spotify ou da Rádio ANC.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir