Tite estuda testar Talisca como atacante na seleção brasileira

0

Talisca deve ser uma das surpresas de Tite na convocação da seleção brasileira no início da próxima semana para os amistosos contra Rússia e Alemanha, nos dia 23 e 27 de março, respectivamente. O Blog Ora Bolas apurou que o treinador pretende testar o meia-atacante numa posição ainda mais avançada, como fez com Diego Souza no ano passado.

Emprestado ao clube turco pelo Benfica, com quem tem contrato até junho de 2020, o jogador revelado pelo Bahia tem mostrado um surpreendente faro de gol nos últimos meses. Apesar da “concorrência” de Vágner Love, Álvaro Negredo, Ricardo Quaresma e Ryan Babel, lidera a artilharia do time na atual temporada, tendo balançado a rede 14 vezes em 35 jogos.

No fim de fevereiro, vale lembrar, o meia-atacante de 1.91m foi alvo de observação in loco por parte de Matheus Bachi e Fernando Lázaro, membros da comissão técnica de Tite. A dupla chegou a acompanhá-lo num treino do Besiktas, mas não pôde vê-lo em ação (suspenso por ultrapassar o limite de cartões amarelos) no clássico contra o Fenerbahce, no dia 25.

Aos 24 anos, Talisca é um dos jogadores que o Benfica trabalha forte para vender no mercado de verão europeu, por pelo menos 25 milhões de euros (R$ 100 milhões). O Monaco, por intermédio do famoso empresário português Jorge Mendes, é o principal interessado na contratação do brasileiro, que também está na mira do futebol chinês.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.