Tite estuda testar Talisca como atacante na seleção brasileira

0

Talisca deve ser uma das surpresas de Tite na convocação da seleção brasileira no início da próxima semana para os amistosos contra Rússia e Alemanha, nos dia 23 e 27 de março, respectivamente. O Blog Ora Bolas apurou que o treinador pretende testar o meia-atacante numa posição ainda mais avançada, como fez com Diego Souza no ano passado.

Emprestado ao clube turco pelo Benfica, com quem tem contrato até junho de 2020, o jogador revelado pelo Bahia tem mostrado um surpreendente faro de gol nos últimos meses. Apesar da “concorrência” de Vágner Love, Álvaro Negredo, Ricardo Quaresma e Ryan Babel, lidera a artilharia do time na atual temporada, tendo balançado a rede 14 vezes em 35 jogos.

No fim de fevereiro, vale lembrar, o meia-atacante de 1.91m foi alvo de observação in loco por parte de Matheus Bachi e Fernando Lázaro, membros da comissão técnica de Tite. A dupla chegou a acompanhá-lo num treino do Besiktas, mas não pôde vê-lo em ação (suspenso por ultrapassar o limite de cartões amarelos) no clássico contra o Fenerbahce, no dia 25.

Aos 24 anos, Talisca é um dos jogadores que o Benfica trabalha forte para vender no mercado de verão europeu, por pelo menos 25 milhões de euros (R$ 100 milhões). O Monaco, por intermédio do famoso empresário português Jorge Mendes, é o principal interessado na contratação do brasileiro, que também está na mira do futebol chinês.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui