A Notícia do Ceará
PUBLICIDADE

Cursos gratuitos de italiano estão com inscrições abertas

Dois cursos gratuitos de italiano estão com inscrições abertas até quinta-feira (14), em Fortaleza. Os cursos “Noções Básicas de Língua e Cultura Italiana” e “Noções Básicas de Língua Italiana para o Turismo” têm com 80h/aula cada um.

Ao todo, são ofertadas 50 vagas, sendo 20 voltadas para servidores e alunos do campus de Fortaleza e 30 para comunidade em geral.

As inscrições serão realizadas exclusivamente pelo formulário eletrônico, e a seleção será feita por meio de sorteio público, que será realizado no dia 15 de fevereiro às 9h na Diretoria de Extensão do campus de Fortaleza. Os selecionados deverão fazer a matrícula nos dias 18 e 19 de fevereiro, das 8h às 17h, também na Direx.

Pode inscrever-se qualquer pessoa acima de 16 anos que tenha concluído o ensino fundamental. Para o curso Noções Básicas de Língua Italiana para o Turismo, também é exigida – no ato da matrícula – certificação básica em italiano com, no mínimo, 60 horas-aula. Mais informações na Diretoria de Extensão, pelo telefone (85) 3307-3635.

Tribuna do Ceará 

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir