A Notícia do Ceará
PUBLICIDADE

Estilo marca abertura da 20ª edição do DFB Festival

Com uma nova megaestrutura e programação multicultural envolvendo grandes nomes da moda, música e formação, o DFB Festival 2019 abriu as suas portas, nesta quarta-feira, 15 de maio de 2019, nas areias do Aterro da Praia de Iracema, trecho ícone do litoral da capital cearense.

 

O evento teve início com uma palestra do estilista Dudu Bertholini sobre os novos rumos da moda. Ele é destaque do Dragão Pensando Moda (DPM), ciclo de formação promovido pelo Senac em parceria com DFB. Em seguida, já no começo da noite, houve a coletiva inaugural que contou com as presenças de personalidades públicas e apoiadores do evento.

 

(Foto: Davi Magalhães)

Participaram da abertura oficial, o secretário-chefe da casa civil do Governo do Estado, Élcio Batista; Socorro França, representando a primeira dama do estado, Onélia Leite; o secretário de turismo de Fortaleza, Alexandre Pereira; e gestores do Sesc, Senac, ABIH e FIEC.

 

Já as passarelas receberam em suas salas climatizadas, desfiles com nomes aclamados na história do evento, a exemplo de Gisela Frank e Almerinda Maria; e o retorno da brand cearense ao evento, Água de Coco por Liana Thomaz, que abriu o desfile ao som do cantor Xand Avião interpretando “Asa Branca”, de Luiz Gonzaga.

(Davi Magalhães)

No line up de estreantes, apresentações de Parko, assinada por Patricia Moraes e Luan Goes, que inaugurou o DFBeachClub, espaço inédito com passarela montada à beira mar. Também estiveram na programação, trabalhos de Victor Cunha, Caio Nascimento e Homem do Sapato.

DFB Festival 2019
DFB Festival 2019
DFB Festival 2019
DFB Festival 2019
DFB Festival 2019

 

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir