A Notícia do Ceará
PUBLICIDADE

Inscrições para vagas em cursos de graduação na Unilab vão até amanhã (5)

A Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab)  lançou edital com 444 vagas para cursos de graduação.As inscrições vão até esta quarta-feira (5) e podem ser feitas pelo site. As vagas são para os campi do Ceará e Bahia.

O edital diz respeito ao Sistema de Seleção Utilizando o Resultado do Enem (Sisure) 2018.2 e ao Processo de Seleção de Estudante Estrangeiro (PSEE) 2018 referente ao ingresso de 2018.2, relativo ao edital 24/2018.

As vagas são para os cursos de Administração Pública, Agronomia, Enfermagem, Engenharia de Computação, Engenharia de Energias, Humanidades e Letras – Língua Portuguesa.

A seleção consistirá no aproveitamento de resultado do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), referentes aos últimos cinco anos (2013 a 2017). Haverá bonificação de 10% sobre a Nota Final para os candidatos que tenham cursado integralmente o Ensino Médio em escolas públicas.

O resultado final sai no dia 7 de dezembro, junto com a convocação para a pré-matrícula. Já a pré-matrícula e matrícula curricular na coordenação do curso ocorrem de 10 a 12 de dezembro.

 

(Com Tribuna do Ceará)

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir