A Notícia do Ceará
PUBLICIDADE

Kelly Patrícia e Padre Fábio de Melo marcam a terceira noite do Halleluya

Com apresentações de Batista Lima, Anjos de Resgate e Adoração e Vida, a primeira noite do festival católico Halleluya reuniu milhares de pessoas nesta quarta-feira (25), no Condomínio Espiritual Uirapuru (CEU), no Bairro Castelão, em Fortaleza. Além do shows, o público também pôde ter acesso a serviços como de doação de sangue e aconselhamentos espirituais.

Uma das atrações do festival, o cantor Batista Lima destacou a importância da adoração até mesmo nas dificuldades. “Eu sei que na vida de cada um de nós acontece problemas e dificuldades, seja pessoais, espirituias e familiares, mas acho que o maior segredo da vitória é adoração”.

Atrações

Na sexta-feira (27) quem sob ao palco do Ceu são a banda Lord Metal, Kelly Patrícia, Ziza Fernandes, Padre Fábio de Melo, Adriana Arydes. As atrações continuam com os shows de André Florêncio, Ana Gabriela, Eliana Ribeiro, Missionário Shalom, Alto Louvor e Cosme. Já no domingo tem as apresentações de Diego Fernandes, Rosa de Saron e Irmã Cristina, freira italiana que ficou conhecida, mundialmente, depois de vencer a edição de 2014 do programa “The Voice Itália.

Todos os dias o evento tem entrada gratuita, com apresentações a partir das 19h.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir