A Notícia do Ceará
PUBLICIDADE

Leonardo Araújo se compromete com jovens do Ceará e assina Pacto Pela Juventude

Na noite da última quinta-feira (13), o candidato à reeleição para vaga na Assembleia Legislativa do Ceará, Leonardo Araújo (MDB), se reuniu com jovens de Pacatuba para assinatura do Pacto Pela Juventude elaborado pelo Conselho Nacional de Juventude-CONJUVE. O ato foi acompanhado pelo representante do Conselho na Região Nordeste Lucas Pinheiro, da Associação Integrando e Construindo o Conhecimento – AICC.

No ato político, o deputado estadual Leonardo Araújo se comprometeu, com os mais de 51 milhões de jovens no Brasil, a atuar em seu segundo mandato em defesa de variedade de políticas e programas com foco no público juvenil no intuito de construirmos um presente e um futuro melhor para o Brasil e o povo brasileiro.

Entre as pautas do documento, estão eixos voltados para fortalecimento da política de juventude e pautas de comunicação, diversidade, educação, esporte e cultura, meio ambiente, participação, saúde, segurança , território e mobilidade e trabalho.

O Pacto pela Juventude é uma proposição das organizações da sociedade civil que compõem o CONJUVE, para que os governos e parlamentares se comprometam com as políticas públicas de juventude, em suas ações e programas, e postulantes aos cargos eletivos para que incorporem, em suas plataformas eleitorais, as demandas da juventude brasileira.

Assessoria

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir