Leonardo Araújo se compromete com jovens do Ceará e assina Pacto Pela Juventude

0
Divulgação

Na noite da última quinta-feira (13), o candidato à reeleição para vaga na Assembleia Legislativa do Ceará, Leonardo Araújo (MDB), se reuniu com jovens de Pacatuba para assinatura do Pacto Pela Juventude elaborado pelo Conselho Nacional de Juventude-CONJUVE. O ato foi acompanhado pelo representante do Conselho na Região Nordeste Lucas Pinheiro, da Associação Integrando e Construindo o Conhecimento – AICC.

No ato político, o deputado estadual Leonardo Araújo se comprometeu, com os mais de 51 milhões de jovens no Brasil, a atuar em seu segundo mandato em defesa de variedade de políticas e programas com foco no público juvenil no intuito de construirmos um presente e um futuro melhor para o Brasil e o povo brasileiro.

Entre as pautas do documento, estão eixos voltados para fortalecimento da política de juventude e pautas de comunicação, diversidade, educação, esporte e cultura, meio ambiente, participação, saúde, segurança , território e mobilidade e trabalho.

O Pacto pela Juventude é uma proposição das organizações da sociedade civil que compõem o CONJUVE, para que os governos e parlamentares se comprometam com as políticas públicas de juventude, em suas ações e programas, e postulantes aos cargos eletivos para que incorporem, em suas plataformas eleitorais, as demandas da juventude brasileira.

Assessoria

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.