A Notícia do Ceará
PUBLICIDADE

Presépio Som, Luz e Movimento está aberto para visitação, em Fortaleza

Como já é tradição todos os anos, os Arautos do Evangelho iniciaram as apresentações do “Presépio Som, Luz e Movimento” em diversas cidades do Brasil.

Em Fortaleza, a atração acontece desde 2015. A capital cearense é uma das cidades onde o presépio está aberto para visitações. Com sessões que duram por volta de 25 minutos, o presépio é apresentado para o público com um espetáculo de sons e luzes. As peças se movem para a melhor contemplação da história do nascimento de Jesus.

Pelo quarto ano, o espetáculo é apresentado em auditório climatizado com capacidade para 35 pessoas por sessão. A programação é gratuita e livre para todas as idades.

As apresentações ocorrem de sexta a domingo, das 16h às 21h, na sede da Associação Católica Arautos do Evangelho, no bairro Luciano Cavalcante, em Fortaleza. As visitas em grupo podem ser agendadas para dias e horários diferenciados.

As reservas devem ser solicitadas através dos telefones (85) 3272.2413 ou (85) 9.8506.8408. Falar com Irmão Geraldo Cúrcio.

 

(Expresso Ceará.)

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir