A Notícia do Ceará
PUBLICIDADE

Roteiro de filme: Chape e produtora chegam em acordo para lançamento

A história da Chapecoense pode ser retratada nos cinemas. O clube catarinense e a produtora Trailer Ltda entraram em acordo judicial sobre o lançamento de um documentário sobre o time. De acordo com nota pública divulgada pelo clube, no fim da tarde desta quinta-feira, o filme poderá estrear de forma autônoma. O contrato entre a Chape e a produtora foi rescindido.

Segundo a nota pública, o acordo entre o clube e a produtora ocorreu após uma reunião, em São Paulo, em 20 de março, com a participação da Associação dos Familiares e Amigos do Voo da Chapecoense (AFAV-C). Com a rescisão do contrato entre o clube e a produtora, o documentário poderá ser lançado de forma autônoma. Conforme a Justiça, a Chapecoense havia contratado a empresa para realizar um documentário da evolução do clube.

A data prevista para o lançamento do filme é 2 de agosto, agora com o nome “Para sempre Chape”. Ao final, a Chapecoense e a produtora pedem desculpas por possíveis transtornos causados aos familiares das vítimas por causa da exibição do trailer do documentário em salas de cinema sem a comunicação aos parentes.

O documentário provocou polêmica no fim do ano passado entre o clube, a produtora e familiares das vítimas do acidente aéreo que deixou 71 mortos em novembro de 2016. A Chapecoense entrou na Justiça para barrar a exibição do filme por descumprimento de contrato.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir