A Notícia do Ceará
PUBLICIDADE

Sonho realizado: Sai a ordem de serviço da rodovia Parambu à Quiterianópolis

Na manhã desta quarta-feira, (03), ao lado do superintendente do DER, Dr. Sérgio Azevedo, o prefeito de Parambu, Filho Noronha, assinou a ordem de serviço para o início das obras de pavimentação da rodovia CE-351, que liga Parambu à Quiterianópolis.

Antiga reivindicação  do Deputado Genecias Noronha, o asfaltamento da estrada que liga Parambu à Quiterianópolis foi uma promessa do ex-governador Cid Gomes ao parlamentar.

No trecho, serão realizados serviços de pavimentação, revestimento asfáltico, drenagem, obras d’arte correntes e especiais, sinalizações horizontal e vertical, além de proteção ambiental, com investimento total de R$ 32.001.590,65.

Para o prefeito de Parambu, Filho Noronha, a obra, além de facilitar as relações entre as cidades, traz uma série de benefícios para os dois municípios. “Essa obra vai facilitar as relações entre as cidades dessa região, sobretudo para área do Comércio e o setor de serviços, melhorando muito o escoamento da produção. Parambu deixará de ser destino final para se tornar rota comercial”, destacou Filho Noronha.

Divulgação

 

Assessoria

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir