A Notícia do Ceará
PUBLICIDADE

Vereador de Bela Cruz assume UVC Jovem

O vereador Netim Moraes, de Bela Cruz (distante 231 km de Fortaleza), foi eleito como Diretor da UVC Jovem, nesta sexta-feira (15/3), em eleição na sede da entidade, na Capital. Também na ocasião, o vereador Guto Mota foi alçado, por aclamação, ao cargo de presidente da UVC, que substitui César Veras.

O nome de Netim Morais, 29 anos, vereador de primeiro mandato, vem tomando fôlego entre os grupos políticos da região. Aliado do deputado estadual Sérgio Aguiar, Netim tem aparecido em diveras pesquisas espontâneas, o que sugere fortalecimento da liderança que exerce no município.

Netim não descarta concorrer à reeleição para vereador, mas também confirma que tem se articulado para a disputa ao comando de Bela Cruz, fato que tem ganhado força com o crescimento de seu nome.

Oposição ao prefeito Eliésio Rocha Adriano, afastado do cargo público desde setembro do ano passado, Netim tem conseguido diversos aliados que apostam no fortalecimento contínuo de seu nome para a Prefeitura de Bela Cruz em 2020.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir