
A Polícia Civil prendeu, na tarde da última segunda-feira (4), em Juazeiro do Norte, José Serafim da Silva Filho, de 56 anos, conhecido como “Zezinho”. Contra ele havia um mandado de prisão preventiva expedido pela 3ª Vara Criminal da Comarca de União dos Palmares (AL) por um duplo homicídio. A captura foi realizada por investigadores da 2ª Seccional de Interior Sul, no bairro Campo Alegre.
O crime ocorreu no último dia 26 de junho, no município de União dos Palmares, interior de Alagoas, quando Zezinho matou a tiros o casal Marcone Zeferino da Silva, de 42 anos, e Maria Lúcia da Silva, de 22 anos, dentro do quarto onde residiam, no bairro Taquari. As vítimas eram usuárias de drogas, e a suspeita é de que o crime tenha relação com o tráfico de entorpecentes.
Segundo a polícia, o casal havia se mudado recentemente para o local e Marcone vinha sofrendo ameaças antes do crime. Após a execução, Zezinho fugiu para o Cariri cearense e se refugiou em Juazeiro do Norte, onde foi localizado e preso.