Uma operação da Polícia Civil do Ceará (PCCE) resultou na localização e desarticulação de uma fábrica clandestina de produção de cigarros, onde dez homens de nacionalidade paraguaia foram detidos em flagrante. A ação ocorreu na segunda-feira (24/11), em uma área rural do município de Tianguá.

No local, as equipes apreenderam maquinário industrial utilizado na fabricação dos produtos. Os agentes também levaram embalagens, insumos, gerador de energia, empilhadeiras, caixas de filtros e unidades de cigarros já finalizadas e prontas para distribuição.
O trabalho é decorrente de investigações conduzidas pela Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), vinculada ao Departamento de Combate aos Crimes contra o Patrimônio (Depatri). A ação contou com o suporte operacional da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core/PCCE).

Mais informações sobre a ofensiva serão apresentadas em coletiva de imprensa marcada para esta quarta-feira (26/11), no Bloco 1 da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), no Cisp.
Acompanhe mais notícias da Rede ANC através do Instagram, Spotify ou da Rádio ANC.


