Na última, terça-feira, (30) em sessão da Câmara Municipal de Sobral, o vereador oposicionista, Chico Jóia(MDB) na sua fala chamou os comerciantes de “frouxos”.
Em sessão, O vereador Zé Victor, também da oposição usou a tribuna da casa do povo, e indagou inúmeros assuntos com a falta de segurança na sede do município, especialmente nos distritos de Aracatiaçu e Caracará, e resolveu defender os comerciantes que sofrem com seus estabelecimentos que são roubados constantemente.

O parlamentar, afirmou também que os vendedores da Avenida José Sabóia, no centro da cidade que ainda vivem em regime de lockdown desde quando começou as medidas de proteção para bloquear o avanço da Covid-19.
Chico Jóia também pediu a normalidade, em tom mais agressivo que Zé Vitor Marinho(MDB), Chico reforçou que os comerciantes ainda estão aceitando a decisão do prefeito em manter aquele local fechado, deveriam resolver a situação por conta própria, desobstruir aquele espaço, aliás todos são “frouxos”.
O pronunciamento do parlamentar repercutiu de forma negativa, onde diversas pessoas que assistiram a sessão falaram que, não se pode expressar desta maneira.


