A Notícia do Ceará
PUBLICIDADE

Apesar das proporções, incêndio na Alece não registrou vítimas fatais

De acordo com a nota oficia sobre o incêndio na Alece, algumas pessoas chegaram a ser atendida por conta da inalação da fumaça - (Foto: Reprodução/WhatsApp) - As causas do incêndio estão sendo investigadas
De acordo com a nota oficia sobre o incêndio na Alece, algumas pessoas chegaram a ser atendida por conta da inalação da fumaça – (Foto: Reprodução/WhatsApp) – As causas do incêndio estão sendo investigadas
A Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece) emitiu uma nota oficial para se pronunciar sobre o incêndio que atingiu as dependências da Casa Legislativa na manhã desta quinta-feira (20/06). Segundo o documento, o fogo foi controlado e o incidente não resultou em vítimas fatais.
Em decorrência da inalação da fumaça, algumas pessoas que estavam no prédio tiveram de ser atendidas no local e foram acompanhadas por equipes da Alece. O Corpo de Bombeiros atuou com o auxílio de sete viaturas no combate ao incêndio. Em nota, a Assembleia informou que os trabalhos estão em fase de rescaldo, um processo minucioso de resfriamento do ambiente.
Relembre
Seguidores da ANC registraram o momento em que uma fumaça é vista nas dependências da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará. De acordo com o levantamento inicial, as chamas partiram do centro do plenário da Casa Legislativa.
O prédio teve de ser evacuado às pressas. Um dos principais pontos afetados foi a sala de imprensa. Por conta dos transtornos, a rua Barbosa de Freitas teve de ser interditada, assim como a Desembargador Moreira, no sentido sertão – praia.
É válido informar que, no momento do alastramento do fogo, nenhuma atividade estava sendo realizada no local que é apontado como o princípio do incêndio.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir