A Notícia do Ceará
PUBLICIDADE

Incêndio de grandes proporções atinge prédio da Assembleia

Seguidores da ANC registraram o momento em que uma fumaça é vista nas dependências da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará, por volta das 12h desta quinta-feira (20/06). De acordo com o levantamento inicial, as chamas partem do centro do plenário da Casa Legislativa.
O prédio teve de ser evacuado às pressas. De acordo com o Corpo de Bombeiros, que já começou a fazer os trabalhos iniciais, o incêndio pode ser considerado de grandes proporções. Um dos principais pontos afetados foi a sala de imprensa. Até o momento, as imagens dão conta de muita fumaça dentro e fora das dependências da Assembleia.
Por conta dos transtorno, a rua Barbosa de Freitas teve de ser interditada, assim como a Desembargador Moreira, no sentido sertão – praia. É válido informar que, no momento do alastramento do fogo, nenhuma atividade estava sendo realizada no local que é apontado como o princípio do incêndio.
Segundo testemunhas, uma pessoa que estava nas dependências da Assembleia passou mal no local e teve de ser atendida pela equipe do Samu. Servidores que vivenciaram a situação relataram um momento de pânico.
Confira:

A matéria segue em atualização nas plataformas da REDE ANC.
WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir