A Notícia do Ceará
PUBLICIDADE

Após dois crimes de violência contra a mulher no mesmo dia, jovem é morta pelo ex-namorado no interior do estado

Maria Letícia, vítima de feminicídio em Brejo Santo. Foto: Arquivo pessoal

Na última quarta-feira (17), Maria Letícia da Silva, 20 anos, foi morta a facadas pelo ex-namorado em seu local de trabalho, em Brejo Santo (a 498 km de Fortaleza). A jovem trabalhava como babá no momento em que o suspeito, que se passou por entregador de água, a atacou com golpes de faca por não aceitar o fim do relacionamento.

Após o atentado, José Leonardo Augustino de Sousa, 23 anos, tentou cometer suicídio. Vizinhos ouviram os gritos e foram à casa oferecer ajuda, mas a jovem morreu ainda no local. O homem foi encaminhado para o Hospital Regional do Cariri devido a gravidade dos ferimentos e está sob custódia policial. As investigações estão sendo feitas pela Delegacia Regional de Brejo Santo.

Ainda nesta semana, na terça-feira (16), outros dois casos de violência contra a mulher foram registrados. Em Crateús (a 383 km de Fortaleza), uma mulher foi morta pelo ex-companheiro que não aceitava o fim do relacionamento. Nadinny Oliveira, 25 anos, estava em seu local de trabalho quando teve golpes de faca desferidos sobre ela.

Nadinny Oliveira, vítima de feminicídio em Crateús, e seu ex-companheiro que não aceitava o fim do relacionamento. Foto: Arquivo pessoal

Em Iguatu (a 440 km de Fortaleza), uma mulher teve sua casa incendiada também pelo ex-companheiro após uma tentativa de agressão. Após o atentado, o suspeito ligou para a mulher para comunicar que havia ateado fogo na casa.

Mulher tem casa incendiada pelo ex-companheiro em Iguatu. Foto: Reprodução
WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir