A Notícia do Ceará
PUBLICIDADE

Após posicionamento de Camilo, Girão afirma que o ex-governador obedece ao PT

Nesta quinta-feira (22/09) o senador Eduardo Girão (Podemos) foi o convidado do “Destaque ANC”. Na ocasião, foram abordados assuntos como o atual cenário político, as expectativas para as eleições deste ano e os bastidores do Senado.

Após posicionamento de Camilo, Girão afirma que o ex-governador obedece ao PT
Foto: Reprodução

Tratando de um assunto que repercutiu bastante nos últimos dias, Girão deu sua opinião sobre a declaração de Camilo Santana (PT) ao negar que apoia o aborto e a legalização das drogas. Para o senador, a fala do ex-governador não condiz com a realidade, afinal essas pautas são defendidas pelo seu partido.

“O PT sempre vota unido em tudo e o Camilo não vai fazer diferente. Ele já mostrou que obedece o PT”, afirmou.

Gestão Camilo

Ainda falando do período da gestão do candidato ao Senado quando estava à frente do Governo do Estado, Girão declarou que a assistência à população foi negligenciada quando investimentos importantes deixaram de ser feitos em detrimento de outras prioridades. “Eles preferem gastar R$ 34 milhões para reformar o estacionamento do Palácio da Abolição, onde o governador trabalha, do que investir em inteligência, em programas sociais, em empreendedorismo”, pontuou.

Acompanhe mais notícias da Rede ANC através do FacebookInstagram Youtube.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir